.search{ float: right

sábado, 26 de maio de 2012

Musicas

Do Jeito Que Eu Sou

Rebelde (Brasil)

Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a mínima
Sua cara de ciúme te entregou
Quando falo com alguém
Mas tudo bem, eu sou assim
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito
Só do meu jeito
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou (2x)
Pensando bem acho que entre nós dois
Até pode dar certo
Depende de como você fizer
Quando estivermos sozinhos
Só quero ver como vai ser
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito ...
Só do meu jeito ...
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou
Pode não ser como pensou
Não sou igual as suas amigas
Que fazem tudo que você precisar
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa...
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

Você É o Melhor Pra Mim

Rebelde (Brasil)

Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)
Nem me machucar
Em meu corpo, em minh'alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder (até me perder)
Em meu corpo, em minha alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer, você é tudo o que eu sempre quis
Eu te quero baby (eu te quero baby)
Como um anjo pra mim (como um anjo pra mim)
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Eu sei
Tudo pra mim (tudo pra mim)
Eu sei
Vem ser feliz, (vem ser feliz)
Então...
Como um anjo pra mim


Rebelde Para Sempre

Rebelde (Brasil)


Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
Meu caminho já trilhei
Só me resta agora atravessar
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre
Sem olha pra trás
Não tenho nada à perder
Sem medo de arriscar
Agora vou até o fim
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre
Sei que posso ouvir minha voz
Então vem, Então vem
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre


Quando Estou do Seu Lado

Rebelde (Brasil)


E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado
Uh
Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei
Oh
Quando estamos Juntos


Nada Pode Nos Parar

Rebelde (Brasil)


Uuh, uuh...
Uuh, uuh...
Uuh, uuh...
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Ouvi uma canção
Dizer que a vida é curta demais
Pra sofrer e pra chorar...
O tempo me fez perceber
Que não adiante esconder
O que tem dentro de você...
Mesmo se não der nada certo
Sempre estarei, aqui por perto
Juntos podemos ir até o fim
Eu sei, o mundo vai girar
Nossa vez, uma hora vai chegar
É só acreditar
Nada pode nos parar!
E se o céu desmoronar
Se o chão abrir eu vou estar
Junto com você
Nada pode nos parar!
Então vem, deixe a noite te levar
Então vem, sinta o som te arrastar
Então vem, nada pode nos parar
Abra a porta e deixe a luz entrar!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Sempre com o medo
Vem a vontade de se superar
Ir mais além...
Mesmo se não der nada certo
Sempre estarei, aqui por perto
Juntos podemos ir até o fim!
Yeah!
Eu sei, o mundo vai girar
Nossa vez, uma hora vai chegar
É só acreditar...
Nada pode nos parar!
E se o céu desmoronar
Se o chão abrir eu vou estar
Junto com você...
Nada pode nos parar!
Eu sei, o mundo vai girar
Nossa vez, uma hora vai chegar
É só acreditar...
Nada pode nos parar!
E se o céu desmoronar
Se o chão abrir eu vou estar
Junto com você...
Nada pode nos parar!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!
Na, na, na, na
Yeah, yeah!





Nenhum comentário:

Postar um comentário